Havia também o receio sobre como a comunidade jurídica iria encarar o projeto: estávamos fazendo simplificações, evitando citar as milhares de exceções que existem nas regras de direito, usando gráficos e imagens visuais, e empregando uma linguagem coloquial. E, como se isso não bastasse, não estávamos expressando nossas opiniões ou defendendo um ponto de vista nos debates jurídicos, políticos ou morais. Queríamos apenas tentar explicar, sem tomar lados, e deixando, por conta dos leitores, a formação de suas próprias opiniões.
E tudo isso de graça.
Pois bem, nesses seis meses desde o lançamento do projeto, atingimos nada menos do que 81 mil visitas. Continuando nesse ritmo, até o fim do mês serão mais de 90 mil. Sem nunca termos feito uma única propaganda. E não recebemos um único feedback negativo. Pelo contrario: de ministros de tribunais superiores às pessoas mais simples, passando por dezenas de jornalistas, estudantes e professores, apenas recebemos palavras de incentivos, encorajamento e carinho.
A equipe de colaboradores está também crescendo. Este mês o Rodolfo Amadeo e o Humberto Sousa se juntaram ao projeto para ajudarem tanto na área de conteúdo quanto de tecnologia.
Muitos de vocês talvez já tenham notado novas seções nos sites. Estaremos acrescentando várias novas áreas nos próximos seis meses.Por tudo isso queríamos agradecer a todos pelo enorme apoio e divulgação. E à Issuu por ter apoiado a idéia desde o primeiro momento.