- Quem acompanha os posts diariamente deve ter notado um novo logotipo junto aos patrocinadores. Pois é, a Adobe passou a também nos ajudar a levar educação e cidadania através desse projeto. Desde nossas primeiras conversas tanto com os representantes nos EUA quanto no Brasil, eles foram de uma atenção, profissionalismo e generosidade incríveis. Só quem já tentou iniciar um projeto social no Brasil conseque entender como é bacana encontrar pessoas como as que encontramos na Adobe e na Issuu.
- Renato Anders Lima, gerente de projetos da IBM no Canadá, passou a fazer parte de nossa equipe de coordenação técnica. Temos várias idéias a serem implementadas ao longo de 2011, e nossa equipe técnica vai ter muito trabalho pela frente, e é muito bom ter alguém com a capacidade técnica dele se juntando a nós.
- Colocamos também uma pasta dentro da área para jornalistas, explicando os erros mais comuns.
- Quem acompanha a imprensa escrita vai perceber que lançamos uma coluna semanal com nome idêntico ao do projeto, distribuída pela Folhapress, aparecendo em alguns jornais pelo Brasil. O material da coluna é exclusivo e completamente diferente daquele publicado aqui. Vale a pena conferir. Os fundos gerados pela venda das colunas serão, obviamente, revertidos ao projeto.
- Finalmente, no início desse mês colocamos no ar mais uma versão do livro, com várias modificações, atualizações e acréscimos.
Desejamos a todos um ótimo fim de ano, e muito obrigado por fazer desse projeto um sucesso!